Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Lembra da dupla ‘Serginho e Lacraia’? O fim que a artista Lacraia teve é de partir o coração

A dupla de funk Serginho e Lacraia foi um grande fenômeno no início dos anos 2000. Entretanto, Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido como Lacraia, acabou falecendo em 2011, depois de passar alguns dias internado no hospital.

PUBLICIDADE

A causa da morte nunca foi revelada ao público e pouco se sabe sobre isso. Naquela época, Sérgio deu algumas entrevistas falando ter pressentido que da Rosa iria falecer.

Antes do falecimento de Lacraia, os dois faziam muito sucesso com faixas que se tornariam hit da época. Duas de suas músicas mais famosas eram “Eguinha Pocotó” e “Vai Lacraia”. Naquele momento, a dupla estava indo muito bem, lançando músicas e fazendo aparições em programas da televisão. Mas, antes disso tudo, a vida de Marco (Lacraia) foi muito complicada.

PUBLICIDADE

A mãe de Marco, Maria Alice, participou de uma entrevista para o extinto EGO, em que ela revelou todas as dificuldades que Lacraia teve. Quando Maria participou desta entrevista, seu filho já havia falecido há quatros anos. A mãe fala que fora das câmeras, Marco era bastante triste. Mas, quando ia para o palco, sempre tentou espalhar alegria para seus fãs.

Páginas: 1 2