Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Lembra deles? Carlinhos e Lizete, da novela ‘A Usurpadora’ cresceram e ficaram lindos demais

As novelas mexicanas conquistaram o público brasileiro e fazem grande sucesso na tela da TV, uma das que mais atraiu a atenção dos telespectadores, foi exibida pela primeira vez aqui no Brasil no ano de 1998, ‘A Usurpadora’.

PUBLICIDADE

Com um elenco de se admirar e dubladores brasileiros de primeira qualidade, a trama produzida pela produtora mexicana Televisa, contou a história das gêmeas Paulina e Paola, que apesar de serem idênticas fisicamente eram totalmente diferentes na maneira de ser, em suas personalidades e caráter.

As gêmeas foram interpretadas pela famosa atriz Gabriela Spanic, que junto aos demais atores formaram um elenco de excelência que dando o seu melhor em cena, elevou a audiência da novela ao máximo.

PUBLICIDADE

Na trama tinha alguns artistas mirins também, que por sinal deixaram saudades após o término da novela. Lizete e Carlinhos, ficaram ainda mais famosos por serem os filhos dos protagonistas da novela, que agora já são uma moça e um rapaz.

O ator Sérgio Miguel Guerrero, foi quem deu vida ao Carlinhos, hoje ele cursa faculdade de Comunicação e não pretende voltar a participar das gravações de novelas. Veja agora como ele está, 20 anos depois.

https://www.instagram.com/p/CBei0iGhMlm/?utm_source=ig_embed

 

Já a pequena Lizete foi interpretada pela atriz Maria Solares, que também desistiu da vida artística. Confira aqui abaixo como a atriz que deu vida a Lizete, está atualmente.

https://www.instagram.com/p/CCZmSMvg_i5/?utm_source=ig_embed

Gostou na matéria? Compartilhe para que seus amigos também vejam como estão os atores mirins 20 anos depois de ‘Usurpadora’.