Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Lembra da garotinha que foi humilhada por MC Gui? Como ela vive hoje é de cortar o coração

A maioria das pessoas já ouviu aquele velho ditado que diz “brincadeira tem limite” e realmente é preciso saber até onde uma atitude pode ser considerada sem maldade e quando ela se torna uma espécie de zombaria ou mesmo bullying.

PUBLICIDADE

Este caso que aconteceu no ano de 2019 até hoje é lembrado pelos fãs de MC Gui e por milhões de brasileiros que ficaram perplexos com a atitude do cantor.

MC Gui que esteve recentemente em ‘A Fazenda 13’, estava em viagem na cidade de Orlando, localizada na Flórida, onde ficam os parques temáticos da Disney, com uma turma de amigos.

PUBLICIDADE

Dentro de um veículo que fazia o transporte dos turistas de um ponto ao outro do parque, MC Gui percebeu que tinha uma garotinha, sentada do lado da mãe que usava uma peruca de um dos personagens da Disney e começou a rir e fazer piadinhas sobre a aparência da garotinha.

Ele fez um vídeo literalmente rindo da cara da menina que percebeu que estavam falando dela e ficou muito constrangida, os amigos do cantor caíram na gargalhada o que chamou a atenção de todos que estavam no veículo.

O que MC Gui não sabia é que a menina estava passando por um tratamento contra o câncer e por isso usava uma peruca, na ocasião que foi insultada pelo cantor.

Ao receber duras críticas sobre o vídeo de extremo mal gosto, MC Gui deletou o vídeo, mas já era tarde demais. Muitas pessoas passaram a questionar sobre a garotinha e queriam saber como ela estava.

A menina foi identificada como Jully Collen está bem de saúde. Em uma entrevista os familiares da garota fizeram o possível para preservá-la após a atitude de MC Gui.

Ainda segundo a família da menina, embora o funkeiro seja conhecido no Brasil, o vídeo viralizou e Jully sofreu muito na ocasião, a boa notícia é que mocinha está lutando bravamente contra o câncer.