Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Leo Dias concede entrevista, lamenta saída do SBT e confirma que está processando Anitta

Leo Dias viveu com muita intensidade nos últimos meses. Em novembro de 2019, ele anunciou sua saída do SBT e desde então tem sido colunista de sites de notícias. Atualmente, Leo Dias trabalha para o Metrópoles e comentou sobre as últimas polêmicas que esteve envolvido.

PUBLICIDADE

Sua saída do SBT foi cercada de muita polêmica e até declarações duras dele próprio. Na época, Leo chegou a dizer que sua saída havia sido causada pela forma como era tratado, por ser um dependente químico.

O programa “Fofocalizando” acabou depois de sua saída e agora Leo afirma que se arrependeu pela forma como tudo aconteceu. A entrevista foi dada ao “Morning Show”, da Jovem Pan, por meio de Skype. Os meses seguintes não foram mais tranquilos.

PUBLICIDADE

Leo Dias vive sempre na mira de assuntos polêmicos por ser um jornalista de “fofoca” que dá furos sobre os bastidores da vida dos famosos. Algumas vezes, é acusado de forçar a barra, mas se defende desse tipo de acusação.

Recentemente, ele se viu em meio a uma tempestade envolvendo a cantora Anitta. Na entrevista, ele confirmou que está movendo dois processos contra a cantora: um na esfera civil e outro na esfera criminal. Leo Dias acusa Anitta de “difamação, injúria e calúnia”.

A bomba estourou quando Leo Dias noticiou que a mãe de Anitta havia saído de casa em meio a briga com a cantora, o que ambas negaram, mas o caso tomou proporções ainda maiores com discussão pública e troca de acusações.