Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luan Santana decide afastar equipe de colaboradores por causa da crise; membros da banda, equipe técnica e produção estão na lista

  • Roberta R 

Cerca de 20 pessoas que integravam a equipe de colaboradores de Luan Santana foi afastada. A justificativa é a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O cantor confirmou que pretende recontratar a equipe quando a situação voltar ao normal.

PUBLICIDADE

A assessoria do cantor ainda deixou claro que todos os membros afastados tiveram seus direitos trabalhistas respeitados e estavam devidamente registrados, conforme rege a CLT. A assessoria adiantou ainda que está fornecendo toda a documentação necessária para que os ex-funcionários consigam dar entrada no pedido de seguro-desemprego.

Ainda de acordo com a nota enviada à imprensa, Luan manteve o vínculo legal com todos os membros da equipe por cinco meses, mesmo com a drástica mudança de cenário. Com a pandemia, sem shows ao vivo, o faturamento do cantor caiu bruscamente.

PUBLICIDADE

Ainda assim, Luan manteve a equipe de shows até agora. Ao G1, a assessoria do cantor confirmou que os funcionários serão contratados pontualmente, em regime de freelance, em caso de atuação em alguma Live do cantor. Mas o vínculo empregatício foi suspenso.

Páginas: 1 2