Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luciano Huck sofre um acidente doméstico e a culpada é sua esposa Angélica

O famoso apresentador brasileiro Luciano Huck, está respeitando a quarentena causada pela doença do novo coronavírus e faz de tudo para ficar dentro de sua casa. Ele está em uma situação parecida com a de milhares de brasileiros por todo o país.

PUBLICIDADE

Luciano não sai de casa nem mesmo para cortar o cabelo e a vaidade é uma característica do apresentador. Diante disso, decidiu pedir sua amada esposa Angélica para lhe ajudar a cortar o  seu cabelo e as coisas acabaram saindo do controle.

A famosa registrou todo o momento em que cortava o cabelo do maridão. No vídeo é possível escutar Luciano Huck afirmando que aquela não era a primeira vez que Angélica cortava seu cabelo. Porém, desta vez tudo aconteceu de uma maneira diferente e inovadora.

PUBLICIDADE

O apresentador acabou sofrendo um acidente. A nova técnica consistia em Huck segurar os fios para Angélica cortar. Na teoria se tratava de um procedimento extremamente eficaz e fácil para se cortar os cabelos, mas na prática o contratado da Rede Globo acabou saindo perdendo.

Poucos minutos depois ele apareceu com o dedo machucado dizendo que teria sido um “acidente de percurso”. Luciano levou tudo na brincadeira e caiu na gargalhada.

A atenção dada ao corte no dedo foi pouca. O apresentador queria mesmo utilizar suas redes sociais para mostrar o novo corte de cabelo.

Em uma série de Stories no Instagram, Luciano Huck mostrou aos seus seguidores como tinha ficado o corte que sua esposa fez para ele. Vale lembrar que o global não está parado nesta quarentena.

Ele coloca no ar o seu programa de dentro da própria casa por ordem da Rede Globo. Luciano tem tudo o que precisa em casa para gravar a atração.

É válido dizer que o vírus que causou toda esta situação de isolamento social veio da China.