Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luisa Mell se manifesta sobre caso de abandono de cães, supostamente cometido pela atriz Claudia Ohana, e critica atriz

Claudia Ohana viu seu nome estourar na mídia com um caso controverso. Uma ONG acusa a atriz de ter devolvido dois cães que haviam sido adotados ainda filhotes. A atriz nega que tenha abandonado os animais e afirma que procurou ajuda da ONG.

PUBLICIDADE

Luisa revelou que estava sendo cobrada por seus seguidores para se manifestar sobre o caso e acabou revelando que esse não é um caso isolado. A ativista revelou que só a sua Instituição recebeu 50 devoluções neste ano.

Os motivos, de acordo com a ativista, são os mais variados e ainda assim os mais repetitivos. As pessoas se queixam da destruição da casa, do tamanho do animal ou que algum membro da família não está satisfeito.

PUBLICIDADE

Luisa é uma das personalidades brasileiras mais envolvidas em causas de consciência animal e frequentemente promove campanhas de conscientização sobre adoção responsável. Muitos adotantes decidem adotar no calor do momento e não pensam a longo prazo.

O que acaba acontecendo é que, com o passar do tempo, o animal se torna uma espécie de estorvo. A ativista, no entanto, destaca que os cães sentem a dor do abandono como qualquer ser humano. “Alguns choram dia e noite sem parar”, lamentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Claudia Ohana excluiu os vídeos onde comentava a situação, mas os vídeos foram replicados na internet. A atriz afirma que procurou a ONG para obter ajuda com os animais durante um período e que pretendia pegá-los de volta.