Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luisa Mell se solidariza com família do menino Miguel e oferece ajuda para arcar com custos de advogado

  • Roberta R 

O caso da morte do menino Miguel Otávio, de apenas 5 anos, que caiu de um prédio de luxo no Recife sob cuidados da patroa da mãe, tem gerado comoção dias depois. Agora quem se manifestou publicamente a respeito do caso foi a ativista Luisa Mell. Apresentadora de tv e defensora dos animais, Mell ofereceu ajuda para arcar com gastos de advogado.

PUBLICIDADE

Mell publicou em suas redes sociais um longo texto demostrando estar completamente abalada com o caso e prestando solidariedade a mãe e avó de Miguel Otávio. A ativista ainda ofereceu ajuda financeira para arcar com os custos legais do caso e pediu que os seguidores a ajudassem a entrar em contato com Mirtes Renata, mãe do menino.

“Vou ajudar de todas as maneiras que puder”, escreveu a ativista. Luisa ainda lamentou não poder ir de encontro a Mirtes para oferecer-lhe um abraço. Em sua publicação no Instagram, Luisa demostrou sua revolta com o caso e destacou que Sari Gaspar conseguiu pagar fiança de R$20 mil para responder em liberdade.

PUBLICIDADE

Luisa Mell também aproveitou a plataforma para criticar a ação dos governos que embora estejam abrindo o comércio, não reabrem escolas e creches. O caso de Miguel Otávio marcou muito já que Mirtes o levou para o trabalho porque não tinha como deixa-lo em casa sozinho, resultando no final revoltante dada a negligencia de Gaspar. Em seu texto, Mell ressaltou que mesmo tendo todos os privilégios ainda enfrenta dificuldade para trabalhar e cuidar do filho e perguntou sobre a situação das mães menos abastadas.

Luisa Mell é conhecida, especialmente nas redes sociais, por seu trabalho na defesa dos direitos dos animais. Mell já se envolveu em casos de grande repercussão antes envolvendo maus-tratos e abusos contra animais. Dessa vez, não ficou calada e somou o número de celebridades falando a respeito do caso e cobrando justiça.