Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luto! Ex-assistente de Gugu acaba de perder o marido para o novo coronavírus

Infelizmente mais um paciente que contraiu o novo coronavírus acaba de falecer. O marido da ex-assistente do Gugu acabou não resistindo a uma piora em seu quadro.

PUBLICIDADE

O empresário Rogério Gherbali, esposo de Alessandra Scatena, faleceu por complicações do coronavírus. Ele tinha 56 anos de idade.

A ex-apresentadora Alessandra ficou arrasada com a perda do marido, e em pronunciamento, a assessoria dela comunicou que Rogério já estava internado por volta de um mês.

PUBLICIDADE

Rogério teve uma piora em seu quadro e precisou ficar internado na UTI do hospital, decorrente da sua gravidade.

A família do empresário estava esperançosa com a sua melhora, já que haviam recebido notícias de que o seu quadro de saúde havia melhorado, há poucos dias atrás. Mas infelizmente Rogério não resistiu a doença e faleceu ontem, na última quinta-feira, dia 30 de julho.

Alessandra ficou conhecida nacionalmente após trabalhar com o famoso apresentador Gugu Liberato, ela era a sua assistente de palco. O casal já estava junto, oficialmente, a cerca de 23 anos.

Rogério deixa dois filhos, o mais velho Enrico, de 16 anos, e seu caçula Estéfano, de apenas nove anos de idade, além da esposa.

A família de Rogério também foi contaminada com o novo coronavírus, mas felizmente tiveram poucos e leve sintomas, onde já se recuperaram da doença.

O velório do empresário será reduzido, pelas medidas de prevenção contra a Covid-19, e será realizado em São Caetano do sul, São Paulo. O corpo da vítima será cremado.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CAWOwgvHMtp/?utm_source=ig_embed