Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luto: Grande perda no mundo sertanejo faz cantor Daniel lamentar em sua rede social: “Saudade”

O cantor Daniel é um dos grandes intérpretes da música brasileira e por onde ele passa se apresenta com casa de shows lotadas e ingressos esgotados, por conta de seu grande sucesso.

PUBLICIDADE

Mas agora, como os demais artistas, o cantor está de quarentena, se mantendo protegido contra a infecção de coronavírus. E, de dentro de sua casa, ele fez uso de sua rede social na madrugada do último sábado, dia 25 de julho, para lamentar uma grande perda.

O cantor, assim como inúmeros outros artistas e fãs, se despediu virtualmente do cantor Leo Canhoto, que faleceu recentemente, aos 84 anos de idade, deixando um grande legado e muita saudade em todos aqueles que amavam ouví-lo cantar em parceria com a voz do cantor Robertinho, com quem fazia dupla.

PUBLICIDADE

O cantor Daniel, junto da homenagem ao amigo, publicou uma foto de Leo Canhoto, para que seus seguidores pudessem recordar junto dele a carreira do músico.

Após publicação em seu perfil no Instagram, os fãs interagiram nos comentários, lamentando a perda irreparável na música brasileira e apoiando o sertanejo Daniel, que está muito sentido com a partida.

Leo fez parte de um grupo seleto de cantores que estouraram no sucesso entre os anos 60 e 70 e seu nome será sempre lembrado com muito carinho e nostalgia de um tempo bom, em que grandes músicos se revelaram. De fato, o cantor deixará muitas saudades. Veja abaixo o post feito por Daniel:

https://www.instagram.com/p/CDEnEshlOeN/