Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luto: José Loreto, o Tadeu de ‘Pantanal’, tem morte confirmada na família e comove os fãs: ‘Descanse em paz’

Esta terça-feira (6), não está sendo fácil para a família do ator José Loreto, que interpreta Tadeu, um dos supostos filhos de José Leôncio, na trama ‘Pantanal’.

PUBLICIDADE

De acordo com as primeiras informações, faleceu na madrugada desta terça-feira a avó do ator José Loreto, ela estava com 88 anos de idade.

As homenagens que José Loreto fez para sua avó em seu perfil no Instagram comoveram os seus fãs que enviaram muitas mensagens de apoio e lamentando a partida da matriarca da família do ator.

PUBLICIDADE

José Loreto compartilhou algumas fotos especiais onde a avó aparece sorridente ao lado de sua filha Bella, fruto do relacionamento do ator com a também atriz Débora Nascimento.

Em uma bela mensagem de puro amor e reconhecimento, José Loreto afirmou que a morte não é o fim. O texto que fala sobre a perda de entes queridos, afirma que aqueles que se foram apenas passaram para o outro lado do caminho.

E que tudo que aquela pessoa especial era para cada um daqueles que conviveram com ela, continuará igual. A mensagem também fala que todos se lembrem daqueles que partiram com alegria, dos bons momentos compartilhados em família.

Em outro trecho da mensagem, o ator fala que foi na “casinha de Deus”, era desta maneira que a avó se referia a igreja, e afirmou que foram 98 anos de muito amor e dedicação à família. Confira as homenagens que o ator fez para sua avó:

<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

Jos Loreto lamenta morte da av Foto Reproduo Instagram

Reprodução/ Instagram

Jos Loreto lamenta morte da av Foto Reproduo Instagram

Reprodução/ Instagram

Jos Loreto lamenta morte da av Foto Reproduo Instagram

Jos Loreto lamenta morte da av Foram 98 anos de puro amor Foto Reproduo Instagram

Reprodução/ Instagram

Não há informações sobre o velório e o enterro da idosa.