Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luto: morre o cantor Renato Barros, líder da banda Renato e Seus Blue Caps

Morreu nesta terça-feira (28), o cantor Renato Barros, vocalista da banda Renato e Seus Blue Caps, ele estava internado há 10 dias no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O cantor de 76 anos era um dos grandes nomes da música brasileira, deixou uma legião de fãs que agora prestam suas últimas homenagens através das redes sociais. Renato foi submetido a uma cirurgia cardíaca e apresentou complicações pulmonares.

Por cerca de trinta minutos ficou sem as funções vitais, a equipe médica vinha se desdobrando para salvá-lo, mas infelizmente a triste notícia foi dada hoje. Renato e Seus Blue Caps fez muito sucesso principalmente na década de 60.

PUBLICIDADE

Menina Linda, Feche os Olhos, Até o Fim, foram algumas das músicas de sucesso da banda que se tornou referência no cenário musical brasileiro.

Em 2012, Renato deu uma entrevista à GloboNews e contou que o grupo surgiu após Carlos Imperial dizer que eles precisavam tocar algumas músicas dos Beatles, mas só tinha 24 horas para isso.

Como eles não sabiam falar inglês, começaram a fazer versões das músicas dos Beatles e deu certo, o público adorou.

https://www.instagram.com/p/CDMShGAMxeu/?utm_source=ig_embed

Érika Barros, filha do cantor, compartilhou a notícia informando sobre o falecimento do pai. Os fãs deixaram vários comentários desejando força à família e dando adeus a um dos grandes nomes da música no Brasil.

Erika escreveu uma mensagem de despedida e disse que será difícil ficar sem ele, que foi o melhor pai do mundo. Renato deixou duas filhas, duas netas e fãs de todas as idades.