Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luto: Morre Stephany Rosa, conhecida pelo meme ‘a bêbada de Curitiba’

A internet foi pega de surpresa com a triste notícia da morte da curitibana Stephany Rosa, que viralizou na web após ser flagrada no dia de seu aniversário, dirigindo alcoolizada, depois que seu vídeo vazou, se tornou um dos maiores memes da rede social, a jovem ficou então conhecida como “a bêbada de Curitiba”.

PUBLICIDADE

Anos depois desse flagrante e de se tornar conhecida entre os internautas, Stephany voltou a ser notícia, por um motivo triste, após receber o diagnostico de um câncer, raro e agressivo no ovário, como não estava em condições de se tratar adequadamente, ela fez uso de sua rede social, no ano passado e pediu ajuda através de uma vaquinha virtual.

Stephany então começou travar uma grande luta em busca da cura do câncer, em seus desabafos nas redes sociais ela falava da dificuldade em seguir com o tratamento, por conta das reações adversas à quimioterapia que todo paciente de oncologia enfrenta. Além disso, ela foi submetida a três cirurgias e chegou a ser desenganada pelos médicos.

PUBLICIDADE

Em um outro momento ela abriu o coração dizendo que se sentia fraca, não conseguia subir escadas, nem cozinhar seu próprio alimento, Stephany disse que sentia suas forças indo embora, por as medicações eram muito fortes, as quais a fazia enjoar até da água que bebia, seu relato foi triste, mas recebeu a ajuda de internautas para buscar um tratamento alternativo.

Tudo que pôde ser feito, foi feito para que ela se curasse, mas infelizmente e para tristeza de todos, Stephany  não resistiu ao tratamento e faleceu nesta segunda-feira, dia 13 de julho em decorrência ao câncer no ovário.

Stephany Rosa chora em vdeo e pede ajuda Foto ReproduoInstagram

Nas redes sociais, a notícia do falecimento de Stephany causou grande comoção, todos compartilham a notícia com sentimento de pesar pela perda da vida de uma pessoa tão jovem, cheia de sonhos e planos, que foram roubados pelo câncer.