Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luto na Globo: o dia em que morreram duas grandes atrizes antes da pandemia

Os brasileiros são um dos povos que mais consomem conteúdo de entretenimento do mundo. Tanto que o país tem estreia mundiais de grandes longas do cinema antes mesmo do cinema americano, como aconteceu com filmes como A Bela e a Fera ou outros longas da franquia Marvel.

PUBLICIDADE

A televisão brasileira também não fica atrás disso, a Globo é uma das maiores emissoras de todo o planeta, figurando em premiações importantes no mundo, inclusive trazendo estatuetas importantes de grandes prêmios, como o Emmy Internacional, maior premiação na televisão mundial.

Porém, nem só de glórias vive a emissora dos Marinho. A Globo já foi marcado por um dia intenso em que perdeu duas grandes atrizes de renome, sendo até então o pior dia para a emissora carioca desde antes de começar a pandemia. Momento esse que a Globo parou todas as suas produções ao vivo com o público e a gravação de novelas.

PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi marcado por uma data muito triste para a Globo, pois em um mesmo dia morreram duas grandes atrizes de seu elenco. Uma delas foi Márcia Real, que perdeu a vida aos 88 anos de idade, deixando todos da emissora bastante consternados.

Páginas: 1 2