Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luva fala em retorno e logo apaga postagem; qual o futuro do influenciador?

Depois de viver um grande drama com seu primeiro empresário, Luva de Pedreiro está mais uma vez no centro de muita especulação. O rapaz tem sido alvo de notícias sobre o futuro de sua carreira, embora nada esteja realmente confirmado.

PUBLICIDADE

Isso porque, há alguns dias, Iran publicou um vídeo confirmando que havia apagado todas as publicações de suas redes sociais e que não continuaria mais na carreira de influenciador.

Citando seus motivos, o rapaz anunciou que apenas cumpriria os contratos restantes.

PUBLICIDADE

Após a publicação, muitas notícias começaram a circular envolvendo o nome do rapaz. O colunista Léo Dias, inclusive, chegou a apontar que Luva estaria em uma manobra para deixar Falcão, e sua nova equipe, para assinar contrato com o senegalês Khaby Lame.

Na imagem a seguir você pode conferir a publicação. 

Reprodução/Instagram

Essa nota já foi desmentida tanto por Iran, quanto por Falcão. No entanto, existem alguns indícios de que Iran, de fato, não estaria se aposentando. Isso porque o próprio falou em seu retorno, ao comentar uma nota do Barcelona.

O clube publicou a frase “sentiremos falta de sua energia incrível”, em relação ao anúncio de aposentadoria do brasileiro. Iran, por sua vez, escreveu: “eu voltarei mais forte, graças ao Deus Pai”. A postagem foi feita nos stories e logo depois apagada.

Luva viveu muitas emoções desde que expôs a relação problemática que tinha com seu ex-empresário e fechou com Falcão e sua equipe. Muitos fãs especulam que o rapaz esteja esgotado emocionalmente e que esse seja o motivo do afastamento.