Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro teria armado rasteira em Falcão com falsa aposentadoria, afirma Leo Dias

Em sua coluna, Léo Dias entregou o suposto novo caminho a ser seguido por Luva de Pedreiro. Segundo o colunista, o post de aposentadoria do rapaz teria sido uma jogada de marketing para facilitar uma suposta mudança de empresa.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Léo Dias, Luva estaria decidido a abandonar Falcão para se unir ao senegalês Khaby Lame. Luva e Khaby se conheceram em agosto, quando o brasileiro esteve em Milão, na Itália, e se hospedou na casa do influenciador africano.

Segundo o colunista, Luva estaria com compromissos firmados sob a guarda de Falcão, mas não teria interesse em firmar novos contratos. A carreira do rapaz está sendo cuidada pelo empresário Marcelo Seiroz, da Desafio Um Pra Um, e não pessoalmente por Falcão.

PUBLICIDADE

Léo Dias afirma que Luva não tem intenção real de se aposentar, mas estaria decidido a abandonar a atual equipe para fechar com o senegalês. Luva estaria decidido a continuar na carreira, mas não com a mesma equipe.

Vale dizer que estas são informações divulgadas por Léo Dias e não confirmadas por Luva ou qualquer um de seus representantes. Vale ainda dizer que, em seu vídeo de desabafo, o rapaz elogiou sua atual equipe e afirmou considerá-los parte da família.

Luva foi acolhido por Falcão e sua rede depois de viver um grande drama com seu ex-empresário. Com ajuda da nova equipe, o rapaz firmou contratos melhores e se mostrou grato em muitas oportunidades.