Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro teve reviravolta e não vai abandonar carreira, entrega colunista

Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, agitou a internet dias atrás ao revelar que esta se aposentando da carreira de influenciador. O jovem comunicou aos seus milhões de seguidores que não postaria mais vídeos e que voltaria a viver uma vida normal.

PUBLICIDADE

O assunto logo tomou conta das redes sociais, especialmente porque o jovem já havia vivido um drama anteriormente com seu ex-empresário. Com milhões de pessoas torcendo por ele, a decisão pela aposentadoria foi um choque.

Desde que encerrou o vínculo com seu ex-empresário, Luva contraiu uma multa imensa de rescisão e celebrou o novo contrato com Falcão, ex-jogador de futsal. No entanto, segundo Léo Dias, as coisas não aconteceram exatamente dessa forma.

PUBLICIDADE

Segundo o colunista, nos “45 do segundo tempo”, Iran teria deixado de assinar com Falcão para assinar com Marcelo Seiroz. O empresário é um dos nomes por trás do projeto Desafio Um pra Um, o que pode indicar qual o futuro do rapaz. Vale pontuar queVale pontuar que a Desafio Um pra Um é patrocinada pela F12.Bet, empresa cujo um dos responsáveis é o próprio Falcão.

Isso porque, ainda segundo Léo Dias, apesar do desabafo do influenciador, ele não vai encerrar a carreira. Isto é, Iran não deve voltar para o interior da Bahia, onde vivia anoninamente e levava uma vida bastante humilde.

O jovem ainda não teve o futuro revelado, mas especula-se que o contrato com Seiroz represente uma aproximação do rapaz ao futebol e menos ao humor em seu conteúdo. Isso, no entanto, ainda deve ser confirmado.

Em sua manifestação oficial sobre o imbróglio envolvendo Iran, Falcão demostrou apoio ao rapaz e o orientou a descansar.