Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mãe dá à luz bebê de 6,1 quilos e o ensaio newborn da menina viraliza!

A mamãe que tomou a decisão de mostrar para todos a sua barriga de gestação enorme foi surpreendida com um parto incomum. Ela deu à luz para um bebê pesando mais de 6 quilos.

PUBLICIDADE

O tamanho da barriga deixou todos surpreendidos, porém, quando a garotinha veio ao mundo, pegou todos de surpresa. Seu tamanho impressionou e muito e ela acabou viralizando nas redes sociais.

Para o conforto de muita gente, a mamãe Chrissy teve um parto normal sem muitas complicações. Apesar da barriga extremamente grande, a mulher se tornou mãe apenas de 1 criança.

PUBLICIDADE

O médico ginecologista obstetra já sabia que Carleigh Corbitt iria nascer com um tamanho incomum. Por esta razão os profissionais tomaram a decisão de realizar uma cesárea.

Os médicos não podiam arriscar um parto normal com um bebê de 6,1 quilos. O super bebê era tão grande que a vida de Chrissy seria colocada em risco.

Os pais foram pegos de surpresas e precisaram fazer algumas mudanças. A mudança ocorreu, por exemplo, nas fraldas.

As fraldas que já estavam compradas com antecedência para recém-nascidos, ficaram pequenas demais e eles precisaram entrar em contato com a empresa responsável por fabricar as fraudas.

Através de uma conversa, explicaram a situação em que a filha nasceu e que ela era uma garotinha muito grande. A empresa concordou em realizar a troca das fraudas por um tamanho ainda maior.

Se as fraudas não estavam no tamanho certo, nenhum dos presentes para Carleigh serviram. As dezenas de conjuntos de bebês dadas por amigos e familiares do casal, ficaram sem utilidade alguma.

Para resolver a situação Chrissy tomou uma decisão de boa-fé. Doou tudo para uma igreja que estava precisando. O ensaio fotográfico de Carleigh viralizou nas redes sociais logo quando a garotinha completava 3 semanas de vida.