Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mãe de gêmeas descobre que uma delas tem síndrome de down

A maternidade é a época mais mágica na vida de uma mulher, afinal, é uma nova fase, uma vida nova para cuidar. A mãe que vamos falar hoje teve uma surpresa e tanto com suas gêmeas.

PUBLICIDADE

Desde o inicio da gravidez, as mães se preocupam com o bebê, fazem todos os exames necessários para descobrir se há doenças, deformidades, para saberem como tratar e se prepararem previamente.

Raquel Cimi se surpreendeu ao descobrir que seria mãe de gêmeas, duas meninas, e apesar do susto, a novidade foi muito bem vinda.

PUBLICIDADE

Raquel e Daniel planejaram ser pais, e cuidaram direitinho da gestação, para que as duas meninas viessem bem saudáveis ao mundo.

O casal já possuía uma filha, a pequena Laura, que segundo eles, estava na hora de ser promovida a irmã mais velha e ganhar companhia. Assim que descobriram a gravidez, o casal logo foi ao médico fazer os exames necessários para ver como seu bebê estava, então receberam a noticia surpreendente, eles teriam gêmeos.

Raquel disse que sempre quis sermão de gêmeos, mas nunca imaginou como seria se de fato acontecesse. Por volta do terceiro mês, mais exatamente na semana 12 da gestação, eles voltaram ao consultório e descobriram que um bebê era 100% saudável, mas o outro apresentava algumas alterações.

A notícia trouxe espanto para a família e medo também, isso porque eles não sabiam como lidar com uma criança especial, pois seria um cuidado com ela que teria que ser dividido com a gêmea. Com medo, Raquel ficou um tempo sem voltar ao médico, e não queria mais exames.

Um tempo depois, ela decidiu não se abalar e enfrentar essa situação e lutar por sua filha. O parto ocorreu conforme o previsto e todas ficaram bem. Apesar da grande mudança na vida, as meninas são lindas e saudáveis hoje.