Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mãe e filha de 3 anos desaparecem em Minas Gerais enquanto buscavam sinal de telefone

Ludmilla Jesus Silva, de 21 anos de idade, e sua filha de apenas 3 anos de idade estão desaparecidas desde a última sexta dia 9 de setembro. Segundo informações, Ludmilla, o namorado e a filha estavam trafegando pela MG-415 com destino a Morada Nova de Minas quando o carro atolou.

PUBLICIDADE

Os três tinham saído de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, com o objetivo de visitar a mãe de Ludmilla.

De acordo com o relato de uma tia da criança, o namorado de Ludmilla, conhecido como Valter, contou que eles estavam trafegando quando o carro atolou em uma cidade vizinha a Biquinhas.

PUBLICIDADE

Dado o atolamento do carro, segundo Valter, Ludmilla e a filha saíram do local em busca de uma região que tivesse sinal de telefone. Mãe e filha saíram a pé do local para conseguir ajuda.

Valter, contou para a Polícia Militar que assim que as duas saíram, rapidamente ele as perdeu de vista, dado que a região possui uma mata fechada.

O homem que é conhecido como Vavá do Grau, postou alguns vídeos das redes sociais mostrando as buscas que tem feito junto com os agentes da Polícia.

Dado as circunstâncias, a Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito para investigar o caso na tentativa de determinar o que exatamente aconteceu no dia do desaparecimento.

Neste último domingo, dia 11 de setembro, o Corpo de Bombeiros informou que cães farejadores chegaram no local para auxiliar nas buscas.