Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mãe que tirou a vida dos dois filhos e escondeu os corpos em uma mala é presa após 4 anos

Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, a Polícia conseguiu prender uma mulher que é suspeita de ter matado os dois filhos e ter colocado o corpo dentro de uma mala. O caso chocou o país. E a mulher foi detida na região da Ásia, mais especificamente, na Coreia do Sul.

PUBLICIDADE

Os restos mortais das crianças foram encontrados repentinamente, após compradores terem adquirido um lote de produtos que estavam armazenados em um depósito através de um leilão.

“A suspeita, 42 anos, é acusada pela polícia neozelandesa de ter matado os seus dois filhos, de então sete e 10 anos, por volta de 2018. Foi descoberto que ela chegou na Coreia do Sul após o crime e, desde então, se escondia”, disseram as autoridades, através de um comunicado e contando mais detalhes.

PUBLICIDADE

As autoridades ainda agradeceram por toda a colaboração da Coreia do Sul em ajudar no caso de forma mais rápida possível. A identificação da mulher se tornou possível por conta dos exames de DNA que foram feitos nas duas crianças.

De acordo com o que aponta as investigações, o pai delas teria morrido em 2018, com isso, estima-se que ela teria cometido o crime nesta época, e logo em seguida, teria deixado o país, pois possui ascendência sul-coreana.

Apesar das informações divulgadas, as autoridades ainda estão investigando quais seriam as motivações para o crime que teria levado a mãe a tirar a vida das duas crianças.