Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mãe tem ideia brilhante e garante o sustento da família de forma inusitada; ‘catando piolhos’

Após perder o emprego de onde tirava o sustento para seus dois filhos, Theo de 4 anos e Manuela de 13 anos de idade, a jovem mãe de 32 anos de idade, teve uma ideia no mínimo inusitada, e não é que deu super certo?

PUBLICIDADE

Verônica Belfort, que hoje é reconhecida como higienizadora capilar, se inspirou na época em que sua filha era pequena, e como tinha os cabelos compridos, pegava muito piolho, ela disse que ficava desesperada e não encontrava ninguém que fizesse o serviço por ela, para retirar os parasitas.

Me garante o sustento da famlia catando piolhos - Revista

PUBLICIDADE

Hoje ela conta que jamais imaginaria que um dia iria ganhar a vida, ‘catando piolhos’. E assim quando se viu em apuros, anunciou o serviço e o que não faltou foi cliente pagando para ela dar fim na infestação de piolhos dos filhos, com isso nasceu “O Império do Piolho”.

Exemplo de post do Imprio do Piolho no Instagram Foto Arquivo Pessoal

A carioca que já foi Agente Comunitária de Saúde, completa três anos com a nova profissão, fazendo a higienização capilar delivery em crianças e adultos também. Verônica diz que não faltam clientes, e com esse dinheiro tem mantido todas as despesas de casa.

Vernica catando piolhos Foto Arquivo Pessoal

Segundo Verônica, um cliente puxa o outro, porque o piolho passa de uma cabeça para a outra e dessa forma, quando atende uma criança, logo agenda para os irmãos e para a mãe também, ela cobra R$ 50 por hora em cada cabeça, fora o valor gasto com o deslocamento.