Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mãe, transtornada após perder sua filha na casa de amiga, desabafa: ‘Minha filha saiu da minha casa pra ir fazer um bolo e saiu de lá carregada pelo IML’

Na noite do último domingo, dia 19 de julho, a mãe de Isabel, adolescente de 14 anos que morreu após ser atingida por bala de arma de fogo, foi entrevistada pela equipe de reportagem do Fantástico, programa jornalistico semanal da TV Globo. A jovem menor de idade foi atingida na cabeça através de disparo acidental por amiga da mesma idade.

PUBLICIDADE

Patrícia Hellen Guimarães Ramos, mãe da falecida, emocionou o Brasil com suas declarações ao demonstrar o sofrimento com a falta da filha, que se foi de uma forma repentina e cruel.

À equipe de reportagem, Patrícia disse que não acredita na versão contada pelos pais e pela amiga de sua filha. Ela ainda afirma que jamais teria deixado Isabel frequentar a casa deles, se soubesse que mantinham coleção de armas dentro da residência.

PUBLICIDADE

Em choque, ela embargou a voz ao dizer que sua filha saiu de casa para fazer um bolo e horas depois estava sendo levada pelo IML, sem vida. A mãe de Isabele está inconformada, pede que justiça seja feita e a verdade apareça.

Isabele Guimares Foto Reproduo TV Globo

Após averiguação, os policiais encontraram sete armas dentro da casa. Destas, duas não têm registro. Testemunhas já foram ouvidas, e o caso segue sob investigação policial desde o momento em que tudo aconteceu.

Nas redes sociais, há grande comoção pelo ocorrido com a jovem sadia, que tinha uma vida inteira pela frente. Nas redondezas de onde a menina morava, amigos e vizinho enfeitam as calçadas com homenagens em forma de despedida de Isabele.

Amigos e familiares da adolescente Isabele Guimares Ramos de 14 anos morta por um tiro acidental feito pela amiga em um condomnio de luxo em Cuiab deixaram flores homenagens e bichos de pelcia na calada da casa onde o caso aconteceu Foto Arquivo pessoal