Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mãe vai à lua de mel da filha, acaba engravidando do genro e os dois se casam

No Reino Unido, uma mulher contou uma história ao jornal britânico Mirror, que muitos podem pensar que é de algum filme, mas o caso aconteceu de verdade, e tem deixado muita gente chocada. Lauren Wall contou que foi traída justamente na lua de mel e por sua própria mãe.

PUBLICIDADE

A mulher explicou que planejou tudo para um o momento que seria um dos mais felizes de sua vida, só que a mãe dela foi na viagem e se relacionou com o genro, Paul White. Como se não bastasse, a sogra engravidou do rapaz e os dois decidiram se casar.

Lauren explicou que ela e Paul White estavam se relacionando há cerca de dois anos, quando engravidou. Ela tinha 19 anos e o namorado 20. Após o nascimento da filha, eles resolveram se casar e planejaram tudo.

PUBLICIDADE

Julie, que é mãe de Lauren, pagou boa parte das despesas relacionadas ao casamento, então o casal resolveu convidá-la para viajar com eles na lua de mel, pois chegaram à conclusão de que seria uma forma de demonstrar gratidão por toda a ajuda.

Quando Lauren estava em lua de mel, não desconfiou de nada, mas depois começou a perceber que o marido estava se comportando de forma estranha, ficando mais tempo fora de casa. A verdade só veio à tona porque a irmã de Lauren flagrou mensagens do cunhado no celular da mãe, Julie.

Colocada contra a parede, a mãe negou tudo, mas o marido acabou revelando a verdade e o casamento chegou ao fim. Poucos dias depois, o sujeito já estava morando com a ex-sogra.

Depois de algumas semanas, Lauren descobriu algo que a deixou ainda mais arrasada, pois a mãe estava grávida de seu ex-marido. Após cinco anos, Julie oficializou o romance e chegou a convidar a filha que foi traída. Ela foi e viu sua mãe casando-se com o seu ex-marido.