Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Marcos Mion se emociona ao ver os filhos durante ‘Caldeirão’ e não consegue segurar suas lágrimas: ‘Conexão de amor’

Neste último sábado, dia 13 de agosto, Marcos Mion foi surpreendido por uma homenagem que recebeu de seu filho durante o programa e não conseguiu segurar suas lágrimas ao se emocionar com todo o momento.

PUBLICIDADE

Enquanto estava apresentando o ‘Caldeirão’, exibido pela emissora Globo, ele foi surpreendido com uma mensagem que recebeu de seus três filhos: Romeo, Donatella e Stefano. Todos são frutos do casamento dele com Suzana Gullo.

O trio aproveitou para mandar mensagens de carinho e desejar Feliz Dia dos Pais para Marcos Mion, expressando todo o carinho que eles sentem pelo o pai deles.

PUBLICIDADE

Romeo iniciou, dizendo que o pai merecia esse momento especial ao lado deles.

“Papai, você é o melhor pai do mundo, está sempre com a gente quando precisamos”, disse Donatella, ao se declarar para o pai.

Em relação a Stefano, ele se lembrou de um momento especial que teve ao lado de seu pai, quando os dois viajaram juntos e trocaram momentos de carinho.

E diante das mensagens que ele recebeu de seus filhos, não conseguiu segurar o choro, já se emocionando com toda a cena.

Abaixo você pode conferir todo o momento:

Marcos Mion deixou bem claro que se emociona devido aos seus filhos serem sua conexão de amor e que precisou virar homem muito cedo por conta de ter tido o seu filho bem jovem, transformando completamente sua vida.

‘Minha conexão com amor’, declarou ele.