Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Marcos Oliveira, o Beiçola, é humilhado na internet após fazer rifa para pagar despesas e faz triste desabafo

O ator Marcos de Oliveira, conhecido em todo o Brasil como o Beiçola, da série ‘A Grande Família’, usou as redes sociais para fazer um triste desabafo.

PUBLICIDADE

Aos 66 anos, com problemas graves de saúde, Marcos Oliveira vem enfrentando sérias dificuldades financeiras para pagar suas despesas pessoais e bancar os tratamentos que vem fazendo.

O eterno Beiçola, já usou as redes sociais algumas vezes pedindo doações, sempre com muita humildade ele explica o momento difícil que vem vivendo, fala sobre as limitações para trabalhar devido às enfermidades, mas se mostra muito otimista em sua recuperação e sobre a sua volta ao trabalho.

PUBLICIDADE

Desta vez o ator que ganhou um celular novo de um amigo, resolveu rifar o aparelho para conseguir recursos a fim de liquidar algumas despesas, ele anunciou o valor de cada bilhete nas redes sociais e se mostrou disposto a entregar o aparelho pessoalmente caso o ganhador fosse do Rio de Janeiro.

Cada bilhete da rifa tinha o valor de R$ 50 reais, mas infelizmente ele passou a ser duramente criticado nas redes sociais, humilhado por recorrer ao sorteio de um celular e resolveu desabafar.

Veja a publicação que ele fez no Instagram com o desabafo a seguir.

Páginas: 1 2