Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Marcus Buaiz, ex de Wanessa, toma decisão repentina e decide viajar; detalhes foram divulgados

Marcus Buiaz é o ex-marido de Wanessa Camargo. Além disso, ele é pai dos dois filhos da cantora, João Francisco e José Marcus. Recentemente, as duas crianças foram até os Estados Unidos para reencontrarem com a avó, Zilu Camargo, que está morando no local.

PUBLICIDADE

Marcus tomou a importante decisão de viajar para conseguir ir ver os seus dois filhos menores.

“Fala, filhão! Que saudade, cara!”, disse ele, na legenda da publicação.

PUBLICIDADE

Ele chegou a receber os filhos na casa em que está hospedado e compartilhou fotos dos dois se divertindo no local, decorado com diversos personagens de séries e filmes.

Wanessa reencontrou a mãe, Zilu, após passar 3 anos sem se verem. Além disso, os filhos dela conseguiram ver a avó novamente. No momento, a cantora está aproveitando ao máximo as férias que está passando com os seus filhos.

Marcus e Wanessa anunciaram a separação no começo de maio. E apesar de tudo, os dois continuam amigos e seguem mantendo uma convivência pelo bem de seus dois filhos. Boatos chegaram a circular na época em que os dois se separaram, indicando que Wanessa teria tomado a atitude para conseguir ficar com Dado Dolabella, seu ex-namorado. Porém, apesar de tudo, não parece que foi um término conturbado, visto que ambos continuam se seguindo nas redes sociais e também se vendo com uma certa frequência quando os assuntos são relacionados com os seus filhos.