Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Marcus Buaiz quebra o silêncio sobre divórcio e também sobre a ex-mulher Wanessa

Marcus Buaiz abriu o jogo e falou sobre o divórcio pela primeira vez. O empresário foi casado com a cantora Wanessa, com quem viveu uma relação de 17 anos. A relação chegou ao fim e essa é a primeira vez que o empresário fala sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Uma das mais esperadas perguntas, Marcus abriu o jogo sobre a atual situação e entregou que esta solteiro. O empresário afirmou que esta namorando consigo mesmo e focado no trabalho daqui para frente.

Questionado sobre e ex-mulher, Marcus foi bastante direto e sem papas na língua. “Vou me limitar a dizer que quero que a Wanessa seja muito feliz. Graças a ela tenho meus filhos, que são o mais importante na minha vida“, afirmou.

PUBLICIDADE

O casamento dos dois chegou ao fim sem maiores exposições. Marcus preferiu ficar em silêncio, enquanto Wanessa chegou a aparecer na mídia, mas também se manteve em silêncio sobre os possíveis motivos do término.

Vale lembrar que Buaiz é muito querido pelo ex-sogro, o cantor Zeze di Camargo. Em entrevistas depois do divórcio, o cantor chegou a declarar publicamente o quanto era chegado ao ex-genro e o quanto deseja o melhor para ele, tanto quanto para a filha.

Wanessa e Marcus estiveram juntos por 17 anos e são pais de dois filhos: José Marcus (10) e João Francisco (8). A relação, assim como é do perfil de ambos, sempre foi bastante discreta e afastada da mídia.