Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Maria Marruá está viva? Velho do Rio avisa para Juma que sua mãe está voltando

A novela ‘Pantanal’, está reservando para seus fãs e espectadores fortes emoções nos próximos capítulos. E uma das maiores reviravoltas na novela está prestes a acontecer, Juma vai se deparar com uma gravidez, fruto de seu amor com Jove, mas nem mesmo isso vai amansar a filha da onça.

PUBLICIDADE

Ganhar a confiança de Juma não é nada fácil e durante a viagem que Jove para a cidade de Campo Grande, a filha de Maria Marruá voltará para a sua tapera onde ela realmente se sente em casa.

Juma está desolada com o sumiço da onça que rondava a tapera e que ela acreditava ser sua mãe, ao chegar em sua casinha em meio a beleza natural do ‘Pantanal’, a mulher que conquistou o coração de Jove dará de cara com Velho do Rio.

PUBLICIDADE

O Velho do Rio ficará surpreso com a chegada de Juma e perguntará como a jovem grávida chegou até o local. A esposa de Jove dirá que não foi a cavalo e que usou um barco para se locomover até a tapera.

Então o Velho do Rio dirá: “Ocê fez bem. Vindo a cavalo, ocê podia magoar essa menina”, revelará ele.

Surpresa, Juma perguntará: “Menina, Velho?” Então o mago do Pantanal irá confirmar: “Vai ser menina a sua filhota. E eu vou tá aqui, esperando por ela, como lhe disse”.

Em seguida Juma perguntará se o Velho do Rio sobre a onça pintada que foi morta era a que habitava a sua mãe.

É então que o Velho do Rio revela que quando mataram a onça Maria Marruá não estava mais nela.

Em seguida o Velho do Rio dirá para Juma que Maria Marruá está voltando e mais perto do que ela imagina. Antes de deixar a tapera o Velho do Rio pede para que Juma cuide muito bem da oncinha que ela carrega na barriga, dando a entender que o bebê que Juma espera é a reencarnação de Maria Marruá.