Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Mariana Xavier faz duro desabafo sobre prisão de José Dumont: ‘Vontade de chorar’

Nesta última quinta-feira, dia 15 de setembro, a atriz Mariana Xavier chegou a se pronunciar sobre a prisão do ator José Dumont, que foi acusado de pedofilia, além de ter sido comprovado que ele armazenava material de pornografia infantil em seus dispositivos pessoais.

PUBLICIDADE

O ator foi flagrado por uma câmera de segurança acariciando e beijando um menino de 12 anos. Mais tarde, foi revelado que ele estava aliciando a vítima em troca de dinheiro.

José Dumont tem uma longa carreira na televisão e chegou a participar de diversos filmes e séries. Inclusive, ele teria contracenado ao lado de Mariana Xavier, fazendo o papel de seu pai, na novela ‘I Love Paraisópolis’.

PUBLICIDADE

Em um desabafo, ela confessou que jamais pensou que alguém que ela admirava tanto poderia cometer esse tipo de crime.

“Arrasada com essa notícia sobre o Zé Dumont. Meu pai em ‘I Love Paraisópolis’! Me deu palpitação, falta de ar, vontade de chorar. A vida esfregando na cara que abusos não são cometidos só por ‘monstros abomináveis’, mas também por homens que a gente admira, que a gente ama”, disse ela, em um verdadeiro desabafo.

Veja o post feito por ela a seguir.Mariana ainda confessou que está verdadeiramente triste e que apesar de não ter contato direto com ele, estava sempre o citando como uma de suas inspirações.

Confira abaixo o desabafo completo dela:

A situação gerou uma grande repercussão por conta de se tratar de um famoso ator.