Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Marília Mendonça rasga o verbo e conta toda a verdade sobre o fim do relacionamento com Murilo Huff, após boatos de traição

Os internautas não estão dando conta da quantidade de términos de relacionamentos de famosos que aconteceram esses dias, só para resumir, a cantora Anitta e o apresentador Gui Araújo decidiram seguir caminhos separados, instantes depois o cantor sertanejo Fernando Zor comunicou aos seus seguidores que teria terminado o namoro com a sertaneja Maiara.

PUBLICIDADE

Mas engana-se quem pensa que as notícias bombásticas acabaram por aí… a maior surpresa foi saber que a cantora Marília Mendonça, ex-rainha da sofrência até então, também teria terminado seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Marília Mendonça e Murillo Hulff são pais do pequeno Léo, de apenas 7 meses de idade, e segundo o casal, a separação foi de forma amigável, mas como sempre tem aqueles portadores de más notícias, assim que souberam da separação, começaram a divulgar boatos de separação.

PUBLICIDADE

Marlia Mendona e Murilo Huff comemoram quatro meses de Lo

Por conta disso, a mãe de Léo correu para seu Instagram, mesmo antes de tomar o café da manhã, nessa segunda-feira, dia 20 de julho. Assustada com tudo que ouviu e leu nas notícias espalhadas pela rede, veio em público desmentir tais boatos contra a índole de Murilo.

Marília disse com todas as letras que o fim do relacionamento “não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição”. A famosa ainda disse que tem muito carinho pelo pai de seu filho e revelou que entre eles sempre teve muita confiança e que não tinham costume de fiscalizar o celular um do outro, como disseram nos boatos.

Confira o desabafo de Marília Mendonça: