Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Máscara contra Covid-19 motiva facadas e tiros em mercado no Brasil

Devido a pandemia do novo coronavírus, pessoas no Brasil e dos quatro cantos do planeta estão necessitando de máscaras de tecido para se protegerem e evitarem também a propagação do Covid-19. O utensílio tem sido item obrigatório para entrar em qualquer estabelecimento comercial do país, e, em muitas cidades, só se pode sair na rua se estiver com esse item de segurança individual em uso.

PUBLICIDADE

Porém, o que não era esperado é que esse item pudesse motivar uma morte a facadas dentro de um estabelecimento comercial. Neste último sábado (20), por volta das 19h30, um homem entrou sem a máscara de proteção em um estabelecimento no município de Vacaria, que fica no Rio Grande do Sul. Depois de escolher seus produtos, ele se dirigiu ao caixa e foi abordado pelo gerente do supermercado.

O profissional conta que avisou ao cliente que ele não poderia permanecer ali sem a máscara e, por conta disso, teria que deixar o local. Em seguida, houve uma breve discussão entre os dois, que terminou da pior maneira possível.

PUBLICIDADE

O homem sem máscara tirou uma faca que estava presa na região de sua cintura e atacou o gerente do supermercado com dois golpes. Nesse momento, o agredido sacou uma arma e atirou contra seu agressor. Por conta dos disparos, o homem que estava armado com a faca morreu no local.

Páginas: 1 2