Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Medo me acompanha sempre, não posso dar brechas’: Fábio Assunção fala sobre dependência química durante a quarentena

  • Roberta R 

Fábio Assunção é um dos atores mais famosos do Brasil, com um currículo recheado de sucessos e a certeza de que sua vida sempre vai estar na mira do público, seja isso uma coisa boa ou não. O ator concedeu entrevista a revista Veja e falou sobre o momento atual.

PUBLICIDADE

Recentemente, o ator acabou se tornando centro de comentários depois de exibir sua nova forma física, 27 quilos mais magro e com os músculos bem definidos, o ator não se esconde de perguntas mais pessoais ou polêmicas.

Em conversa com a revista, o ator abordou diversos temas e falou abertamente sobre seu problema com drogas. Fábio é dependente químico e há anos enfrenta a doença diante do público. Hoje ele afirma estar em um lugar mais saudável.

PUBLICIDADE

De forma bastante segura, o ator assumiu que vive diariamente com o medo de recair, mas que isso também contribui para que ele se mantenha sempre alerta quanto aos riscos que o cercam. O ator decidiu não beber álcool esse ano e percebeu melhoras em sua saúde.

Ainda sobre a compulsão, o ator avalia que está em um bom lugar. Fábio afirma que fuma cigarro, mas que a compulsão para nele. “Minha compulsão está bem acolhida”, garante o ator.

Questionado sobre o fundo do poço, Fábio compartilha uma perspectiva positiva. O ator nega que já tenha chegado ao fundo do poço e explica porque: “acho que o fundo do poço é desistir e morrer”.

Já sobre paternidade, Fábio revelou que não mantém segredos com os filhos. Ele é pai de João, 17, e Ella, 9. O ator garante que conversa sobre tudo com o filho, enquanto a caçula ainda é muito pequena para alguns assuntos.