Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Menina de 12 anos que desapareceu após deixar carta é encontrada dentro dentro de um carro

O caso de desaparecimento da menina de 12 anos, moradora da cidade de Salto, interior de São Paulo, deixou toda a cidade e região preocupados com o que teria acontecido com ela. De acordo com a família, na última segunda, dia 5 de setembro, a menina saiu de casa dizendo que iria encontrar a tia.

PUBLICIDADE

Entretanto, ela nunca chegou no local. Na manhã de terça, a família fez um boletim de ocorrência na polícia e as buscas pela menina tiveram início.

Polícia Civil, Polícia Milita e Guarda Municipal estavam empenhados nas buscas pela menina. A mãe dela chegou a informar que na sexta uma operação com cães farejadores iria compor uma equipe de buscas.

PUBLICIDADE

Outro ponto que chamou atenção no BO é que o irmão da menina recebeu uma ligação dela avisando que ela havia deixado um ‘presente’ debaixo do travesseio. Era uma carta em tom de despedida.

Com o trabalho das autoridades, testemunhas entraram em contato com a polícia informando que viram a menina entrando em um carro com um homem na cidade de Ourinhos.

Após a denúncia, os policiais de Ourinhos foram notificados e ao abordarem o carro encontraram a menina desaparecida.

Ela e o homem foram encaminhados para a delegacia onde o caso foi registrado.

Veja as últimas imagens da menina que foram gravadas por uma câmera de segurança, antes dela desaparecer. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A policia agora investigará todas as circunstâncias que levaram a menina a fugir de casa e também a relação que haveria com o homem com quem ela foi encontrada.