Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Menina de 14 anos perde a vida após ser baleada por amigos enquanto gravava vídeo para o Tik Tok

Nos Estados Unidos, na região do Colorado, uma jovem de apenas 14 anos de idade acabou perdendo a vida após ter sido atingida por dois adolescentes e um homem. Ela foi baleada enquanto gravava um vídeo para a rede social, Tik Tok, e infelizmente, não conseguiu resistir. A jovem estava dançando na casa do avô, quando foi atingida.

PUBLICIDADE

E de acordo com informações que foram divulgadas por canais de comunicação, os adolescentes eram amigos de Aaliyah Salazar. Os adolescentes estavam manuseando a arma, quando dispararam na jovem. Ela faleceu após levar um tiro na cabeça e o trágico crime aconteceu no dia 1 de agosto. Os dois adolescentes terão que responder pelos crimes de homicídio culposo e porte ilegal.

O proprietário da arma foi identificado como Emiliano Vargas, de 21 anos. Ele não estava na casa no momento do acidente, mas foi acusado de permitir que um menor de 18 anos tivesse acesso a uma arma.

PUBLICIDADE

A Polícia conseguiu acesso ao vídeo que mostra todo o momento do crime, com a jovem dançando e com alguém mexendo em algo no fundo.

O avô da adolescente, Gary Salazar, lamentou toda a situação e disse que a jovem era muito carismática e adorava fazer amigos.

“Ela era exatamente esse tipo de pessoa. Ela amava as pessoas e as pessoas a amavam”, contou, diante de todo o caso.

A pena máxima para os dois amigos é de seis anos.