Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Menina liga para a PM pedindo comida, pois a família passava fome e o que acontece é emocionante

A Polícia Militar da cidade de Passos, sul de Minas Gerais, resolveu agir quando recebeu a ligação de uma menina pedindo comida porque a família já não tinha mais nada em casa.

PUBLICIDADE

Ana Karlla ficou desesperada e ligou para o número 190, deixando os policiais emocionados. Os PMs se uniram a outras pessoas e conseguiram arrecadar não só alimentos, como também roupas para toda a família da garota.

E como era aniversário de Ana Karlla, ela teve um motivo a mais para comemorar, pois foi uma festa com muita fartura, comida para todos e a família voltou a sorrir. O cabo Juliano Pereira foi quem atendeu a ligação da menina e fez questão de ir à festa, mostrando-se satisfeito por ter amenizado a situação desta família.

PUBLICIDADE

Ana e também suas irmãs, até receberam camisas do Palmeiras de presente. A menina já não sabia o que fazer para ajudar a família e em um ato de desespero recorreu à ajuda da PM.

Emocionado, o cabo Juliano Pereira disse que é uma felicidade enorme poder ajudar a família da menina e que Segurança Pública não se resume a prisões, mas também a ações sociais e isto faz todos crescerem profissionalmente e também como pessoa.

As irmãs de Ana Karlla, Gabriela, de 9 anos e Eloá, de 7, fizeram questão de prestar uma homenagem aos policiais, as meninas gravaram um vídeo mostrando o que os militares fizeram por elas.

Essa história ganhou tanta repercussão que até o time do Palmeiras, em São Paulo, fez questão de fazer uma série de doações. O clube enviou alimentos e muitos torcedores doaram roupas e calçados.

Um homem, que não quis se identificar, assumiu o pagamento do aluguel para a família até o final deste ano. Comerciantes da cidade de Passos ofereceram um ‘dia de princesa’ para Ana e suas irmãs, elas até foram a um salão de beleza e fizeram um ensaio fotográfico.