Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Menino de 6 anos fica com o rosto desfigurado ao salvar irmã mais nova de ataque de cachorro; foram necessários 90 pontos

  • Roberta R 

Um menino de 6 anos acabou viralizando na internet depois que uma história sensível foi compartilhada. Sua tia contou no Instagram sobre o que o menino fez para salvar a vida da irmã mais nova, que teria sido atacada.

PUBLICIDADE

Bridger Walker entrou na frente de um cachorro, cujo a raça não foi divulgada, e levou várias mordidas no rosto para proteger a irmã. O ataque só acabou quando Walker conseguiu se levantar, segurar a mão da irmã e sair correndo para fugir do cão.

O caso aconteceu em Wyoming, estado nos Estados Unidos. A tia destacou ainda que o menino já foi socorrido e está se recuperando em casa, tentando manter a positividade. O menino recebeu apoio de grandes celebridades, inclusive do ator Mark Ruffalo.

PUBLICIDADE

A família destacou ainda que não está em busca de doações, mas orientou que pessoas sensibilizadas com a história fizessem doações a centros de caridade voltados para acolhimento e auxílio de veteranos de guerra.

Páginas: 1 2