Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Menino de 7 anos sobrevive a naufrágio em Belém, mas avó morre

O país ainda acompanha em choque as notícias sobre o naufrágio de uma embarcação clandestina em Belém. O caso resultou na morte de 14 pessoas, todas afogadas vítimas do acidente. A cada novo detalhe da tragédia, a história ganha contornos ainda mais dramáticos.

PUBLICIDADE

Agora um vídeo muito emocionante circula nas redes sociais e mostra um menino sozinho. A criança tem 7 anos e estava no meio do grupo que ocupava a embarcação. A criança sobreviveu ao naufrágio, mas perdeu a avó.

O menino, identificado como Daniel Batalha, viajava na companhia da avó. A idosa, no entanto, não conseguiu resistir e morreu em razão do naufrágio. No vídeo, o menino aparece em uma sala de escola para onde as vítimas sobreviventes do acidente estariam sendo conduzidas.

PUBLICIDADE

O vídeo tem circulado com status de “atenção”, uma vez que o menino passa informações suas. Acontece que, de acordo com o vídeo, essa seria uma tentativa de localizar familiares da criança. O menino chega a dizer o nome da mãe,  Layane Batalha.

De acordo com informações da Prefeitura de Belém, Daniel foi acompanhado pela Defesa Civil e entregue à sua mãe. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da criança, ou informações sobre a avó.

O acidente causou grande mobilização no estado e também nas autoridades. O esforço foi todo no sentido de localizar sobreviventes para resgatá-los; a embarcação acabou sendo encontrada por pescadores que também estavam na água.