Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Menino de apenas 9 anos perde a vida de maneira brutal ao tentar defender a mãe de agressões

Uma verdadeira tragédia ocorrida durante a noite desta última terça, dia 16 de agosto, foi registrada na cidade de Embu das Artes, que fica na Grande São Paulo. Um menino de apenas 9 anos de idade acabou perdendo sua vida em mais um caso de violência doméstica.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, a mãe do menino, uma mulher de 29 anos de idade e que está grávida, estava sofrendo agressões do ex-companheiro, um homem de 23 anos de idade. De acordo com testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Vendo a mãe ser agredida, o menino tentou defender a mãe mas acabou sendo esfaqueado pelo homem. A mãe da criança também sofreu ferimentos na faca.

PUBLICIDADE

Mãe e filho foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra que fica em Embu Mirim.

Infelizmente, a criança não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito. A mãe de 29 anos segue internada em estado grave. Não há informação sobre o quadro do bebê que ela está esperando.

Após o crime, o homem fugiu do local mas foi localizado pela Polícia Militar de São Paulo. Ele foi preso em flagrante por volta das 21h. Ele foi indiciado e segue preso na delegacia da cidade.

O crime foi registrado como homicídio. A polícia já deu início às investigações e solicitou exames ao Instituto de Criminalística, exame necroscópico do menino e exame na mulher que foi agredida e além dos ferimentos a faca, teve uma perna quebrada.