Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Menino de 6 anos morre de fome e desnutrição, os pais o trancavam no armário para puni-lo por ter roubado comida

Este caso inacreditável aconteceu com uma criança de 6 anos, chamada Deshaun Martinez. O menino morreu de fome e desnutrição, por ter sido trancado em um armário por seus pais. O caso aconteceu em um apartamento em Flagstaff, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, o menino era trancado no armário juntamente com seu irmão mais velho por aproximadamente 16 horas durante o dia e acabou morrendo de fome e desnutrição no início do mês de março. No entanto, o exame de autópsia foi divulgado apenas esta semana e o caso veio à tona e causou grande comoção.

A criança foi encontrada já sem vida e seu estado era lastimável, ele pesava pouco mais de 8kg, esse peso é o peso de uma criança de 1 ano. O resultado da autópsia do pequeno Martinez saiu na última terça-feira (9), quando foi constatado que o menino morreu de fome e por desnutrição.

PUBLICIDADE

A polícia começou a investigar a morte do menino e também de seu irmão mais velho de 7 anos. As autoridades responsáveis pelo caso informaram que as crianças eram castigadas por seus pais dessa forma cruel por terem roubado comida.

Páginas: 1 2