Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Menino de rua se aproxima de um carro para pedir esmola e cai no choro ao ver quem está dirigindo

Um caso registrado no Quênia está aquecendo os corações de internautas de todo o planeta. A história tem como personagem principal uma criança que, enfrentando dificuldades financeiras em sua família, recorreu às ruas para encontrar uma fonte de sustento.

PUBLICIDADE

Assim como ele, vários outros meninos pedem esmolas em pontos estratégicos das principais cidades do país africano, como em pontos de parada e semáforos.

A estratégia do garoto era simples: sempre que o sinal indicava a luz vermelha e os carros começavam a estacionar, ia de automóvel em automóvel pedindo dinheiro para que pudesse matar a sua fome e a dos seus familiares.

PUBLICIDADE

Em um certo dia, porém, a vida da criança se transformaria por completo ao perceber que, mesmo em dificuldades financeiras, muitas pessoas enfrentavam dilemas muito mais dolorosos que o seu.Ao se aproximar de um carro, o garoto percebeu que em seu interior havia uma mulher muito adoecida.Para que pudesse continuar vivo, diversos tubos de oxigênio estavam espalhados no interior do carro. Diante da cena, o menino não suportou a emoção e desabou em lágrimas.

As pessoas que passavam pela rua também ficaram emocionadas e algumas fotos do momento foram tiradas a título de registro. Não demorou muito para que as imagens ganhassem repercussão viral nas redes sociais, emocionando internautas de todo o planeta.

Com a divulgação da história, uma espécie de campanha online foi criada para ajudar a mulher em seu tratamento. Com o dinheiro arrecadado, ela conseguiu deixar o Quênia e encontrar socorro médico no exterior.

A criança que protagonizou o episódio, por sua vez, acabou sendo adotada por uma família e deixou os semáforos. Hoje, o garoto não precisa pedir esmolas para se alimentar e sua história segue repercutindo em todo o planeta.