Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Menino se identifica com gato e o adota após sofrer bullying

Uma criança de sete anos, morador de Oklahoma nos EUA, sofre muitas reprimendas por conta de sua aparência. Madden possui lábio leporino e seus olhos possuem cada um uma cor diferente, o que chamamos de heterocromia.

PUBLICIDADE

O menino é um caso raro, pois os dois acontecimentos ao mesmo tempo somam um percentual de menos de 1% das pessoas. Foi o que afirmou a mãe do garoto, Christina Humphreys, que sempre faz uso das redes sociais para falar sobre os tratamentos do filho.

Segundo Christina, em um desabafo que fez nas postagens, o que a incomoda muito são os ataques de bullying que o filho sofre das crianças na escola em que estuda.

PUBLICIDADE

A paixão de Madden pelo gatinho nasceu assim que ele o viu em uma publicação no grupo de whatsapp, pois assim como ele, o felino possui lábio leporino e heterocromia.

A mãe de Madden afirmou, emocionada, que o gatinho nasceu para fazer parte de sua família. Que ao ver a imagem do gatinho abandonado e resgatado em Minnesota ela sabia que era destino, que eles seriam felizes juntos. Por isso eles adotaram o gatinho e o nomearam de Moon.

Páginas: 1 2