Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Miguel Falabella é dispensado da Rede Globo

O grande ator Miguel Falabella, após 39 anos fazendo parte do elenco dos grandes contratados da emissora Rede Globo, finalmente deixou a grande emissora, devido a não renovação de seu contrato. Assim com ele grandes outros artistas estão sendo despedidos para cortar os gastos.

PUBLICIDADE

Com uma grande carreira na emissora, o ator, roteirista e também diretor esteve a frente de grandes obras da televisão brasileira. Além de ter sido o apresentador que mais durou no finado Vídeo Show, ele assinou séries como o grande sucesso ‘Pé na Cova’ e toma lá da cá.

Contratado pela emissora no ano de 1981, o grande ator Miguel Falabella estreou seu primeiro papel na teledramaturgia ‘Sol de Verão’. Ao todo o grande ator esteve em mais de 25 obras, além de outras que dirigiu e roteirizou.

PUBLICIDADE

Desde de o ano de 2017, ele era fixo no quadro ‘Show dos Famosos’, dentro do programa Domingão do Faustão, como jurado. Sua última participação como apresentador foi no programa ‘Video Show’. Na sua última atuação foi em Cine Holliúdy, feita com exclusividade para o GloboPlay no ano de 2019.

Essas informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Foram 40 anos, uma vida inteira.Mas é isso, vida que segue”, disse o artista Miguel Falabella em entrevista para a jornalista, lamentando essa triste decisão pela alta cúpula da rede Globo.

Apesar de ser um dos artistas mais antigos da Globo, devido ao corte de gastos, medida que foi tomada após a grande crise que abalou o país.

Vale lembrar que ele não foi o único famoso antigo a ser despedido pela emissora. O grande apresentador que se consolidou no grande programa das noite de domingo, O Fantástico, Zeca Camargo também não teve seu contato renovado. Ele disse que está chateado mais que entende o lado da emissora, pois o memento é de cortar gastos, e tem gente nova com talento vindo na telinha.