Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Milagre da fertilidade’: depois de 14 abortos espontâneos, ela conseguiu realizar seu sonho e está grávida de gêmeos

  • Roberta R 

Apenas nos últimos 5 anos, esse casal enfrentou nada menos que 14 abortos espontâneos. Rosanna Davison, 36 anos, ainda não sabe explicar detalhadamente qual a condição que dificulta suas gestações, mas aconteceu exatas 14 vezes.

PUBLICIDADE

Rosanna é casada com Wesley Quirke e fez a revelação pelo Instagram. Os dois já haviam optado por uma barriga de aluguel para ter a primeira filha, Sophia, depois de tantas tentativas frustradas. A cada aborto, havia também um desgaste associado.

A decisão veio depois que Rosanna ouviu de um médico que jamais poderia ter filhos. Assim, no fim do ano passado o casal recebeu a pequena Sophia. Mas uma grande surpresa estava por vir e eles não faziam ideia.

PUBLICIDADE

Rosanna descobriu que estava grávida logo no começo do lockdown e talvez a quarentena tenha colaborado para mantê-la relaxada e em um ambiente mais leve. Em casa com a família, tendo apoio de todos, ela conseguiu carregar a gravidez.

O casal ainda viria a descobrir que se tratavam de gêmeos, dois meninos. Agora falta bem pouco para o parto e a família está empolgada para a chegada dos dois novos membros. O parto está previsto para novembro e as crianças vão ser um ano mais novas que a irmã.

Rosanna e Wesley são ambos modelos e ela já foi campeã do concurso Miss Mundo, de 2003. Só no Instagram, a modelo possui mais de 200 mil seguidores que agora acompanham ansiosos a gestação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rosanna Davison MSc (@rosanna_davison) em