Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Missionaria da assembleia de Deus se joga da ponte e tudo é filmado, ela lutava contra uma depressão profunda

Há algumas semanas uma missionária da igreja Assembleia de Deus acabou viralizando nas redes sociais após pular de uma ponte na cidade do Rio de Janeiro. A mulher foi identificada como Maria Helena e pessoas que estavam perto na hora, registraram toda a ação em vídeo.

PUBLICIDADE

Helena decidiu pular da ponte Madureira, localizada perto da Rodoviária Novo Rio. Algumas informações sobre a missionária acabaram se tornando públicas como, por exemplo, o local onde ela morava.

Foi revelado que Maria era uma moradora da Vila Kennedy, local conhecido na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foi dito que a religiosa estava se sentindo muito triste, batalhando contra uma depressão muito forte.

PUBLICIDADE

Sem conseguir mais suportar a doença que a importunava a tanto tempo, ela decidiu pular da ponte para colocar um fim em sua vida e consequentemente em tudo o que estava lhe deixando tão importunada.

O suicídio foi registrado em vídeo por pessoas que estavam debaixo da ponte e o momento em que Maria Helena pulou, rapidamente viralizou em todas as redes sociais em que foi compartilhado.

Pessoas próximas da missionária falaram um pouco sobre como era Helena e declararam que ela não dava sinais de estar em depressão. Um colega explicou que Maria parecia estar feliz sem ter ideia de toda a dor e sofrimento que existia por dentro.

Todo o cenário da morte da missionária foi para muitos, extremamente triste. Antes de pular e tirar sua própria vida, Helena foi incentivada de todas as formas possíveis a não fazer aquilo.

Pessoas reconheceram a mulher na ponte e rapidamente formaram uma grande corrente de oração. As pessoas tinham esperança de que Maria fosse desistir, mas não aconteceu.

A religiosa pulou da ponte mesmo com as pessoas pedindo para não fazer aquilo. A queda fez com ela morresse na hora.