Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Morre atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, vítima de câncer de mama aos 57 anos

Kelly Preston, atriz e esposa de John Travolta, morreu no dia 12, após ter lutado contra um câncer de mama. A revista People informou, em uma de suas edições online, que Preston, de 57 anos, faleceu na manhã do último domingo (12).

PUBLICIDADE

Kelly, segundo familiares e o próprio esposo Travolta, era uma amada esposa, uma mãe maravilhosa e, após dois anos batalhando contra o câncer de mama e passando por muitas cirurgias e tratamentos, não resistiu.

Os familiares falaram em entrevista à revista People que a atriz passou por vários tratamentos médicos, a família sempre estava próxima acompanhando e dando forças para passar por esse momento. Segundo os parentes, Kelly era uma pessoa brilhante, onde chegava iluminava a todos, era amorosa e preciosa, era dedicada e trazia vida a tudo o que fazia.

PUBLICIDADE

John Travolta, esposo da famosa, falou no Instagram a respeito da morte da amada. O ator escreveu lamentando a perda e também informou que Kelly, sua “linda esposa”, há dois anos vinha lutando contra um câncer de mama. Mas infelizmente perdeu a luta que travou com muita coragem, sem um dia desistir, com apoio de todos. Confira abaixo publicação do ator:

Páginas: 1 2