Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Morreu nos meus braços’: desabafo do marido da mulher que sofreu descarga elétrica em alambrado de mercado é de cortar o coração

No último dia 20 de setembro, uma verdadeira tragédia se abateu sobre um casal morador da cidade de Bauru, localizada no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

De acordo com as primeiras apurações sobre o caso, Elaine Regina Domingues Santos, de 40 anos, fazia uma corrida de rua ao lado do seu marido Kleber Santos, os dois participavam juntos de várias competições.

Naquele fatídico dia, Elaine Regina Domingues sofreu uma descarga elétrica fatal ao encostar no alambrado de um supermercado enquanto participava da competição.

PUBLICIDADE

O alambrado do mercado Tenda Atacado, estaria eletrizado e o choque foi tão violento que não houve sequer tempo para que ela pudesse ser socorrida.

Kleber e Regina estavam juntos há 22 anos, do fruto deste relacionamento nasceu um jovem que tem 18 anos.O homem revelou que ele e a esposa sempre foram companheiros, inclusive na prática de esportes, como por exemplo as corridas que tanto amavam e jamais eles poderiam imaginar que aquela seria a última que eles fariam juntos.

“Eu estava com ela, tenho a lembrança viva na minha memória, é uma coisa que jamais vou esquecer. Ela morreu nos meus braços. A cena fica se repetindo na minha cabeça. É uma sensação horrível”, desabafou ele.

Kleber ressaltou que ele e Regina sonhavam em ver o filho encaminhado, que ela sempre tinha um lindo sorriso estampado no rosto e que agora ficou a saudade e um grande vazio.

A polícia segue investigando o caso. Em nota o supermercado afirma que lamenta o ocorrido e que abriu uma investigação para apurar o que aconteceu.