Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Motorista embriagado causa acidente que tira a vida de 5 pessoas no litoral de SP

Responsabilidade no trânsito é fundamental para garantir a preservação da vida das pessoas que estão nas vias públicas. Ser prudente no volante poupa a vida do próprio motorista, de seus passageiros e de quem mais estiver envolvido e utilizando qualquer tipo de transporte, ou esteja próximo das vias.

PUBLICIDADE

Um grave acidente na manhã deste último sábado (1), por conta de um motorista embriagado, tirou a vida de 5 pessoas na cidade de Peruíbe, que fica localizada no litoral sul do estado de São Paulo.

O homem de 35 anos que estava conduzindo o veículo, se recusou a realizar o teste do bafômetro, que determina a quantidade de álcool no sangue, mas em tempo confessou que ingeriu bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE

O motorista estava dirigindo um veículo modelo Mitsubishi Pajero, na rodovia Padre Manoel da Nóbrega às 4h. Ele invadiu o sentido contrário da via e atingiu um veículo popular que vinha em sentido contrário e matou 4 pessoas.

Perdeu a vida um bebê de 1 ano e oito meses, o pai, a mãe e a avó da criança. A quinta vítima ainda não foi identificada, mas está sendo investigada pela Polícia.

A polícia contou que o trecho em que aconteceu o acidente permite a ultrapassagem. O motorista foi preso e não tinha nem carteira de habilitação. Por ter se negado a realizar o teste do bafômetro, sua embriaguez foi confirmada através de exames de sangue.