Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Motorista que enviou áudio desesperado em acidente na BR-277 presta depoimento à polícia sobre o engavetamento

  • Roberta R 

Cláudio Alexandre Seroiska foi ouvido por todo o Brasil, quando um áudio enviado a família parou na internet. Ele foi um dos motoristas envolvidos no engavetamento na BR-277 e entrou em desespero ao se dar conta de que havia se envolvido em um acidente.

PUBLICIDADE

Ainda no local do acidente, Cláudio desceu do caminhão e enviou áudios para familiares. Nos áudios, Cláudio demostra desespero ao se dar conta de que estava em um acidente. “Eu acho que matei um monte de pessoas”, ele afirma.

Agora, Cláudio foi ouvido em depoimento na delegacia e falou sobre o que aconteceu naquela noite. Em reportagem, Cláudio confirmou que jogou o caminhão para o acostamento quando se deu conta de que haviam carros parados na pista.

PUBLICIDADE

Nesse momento, ele atropelou algumas pessoas que estavam fora dos carros paradas no acostamento. O motorista denuncia que não havia sinalização na pista, indicando que havia baixa visibilidade ou acidente na estrada.

Em depoimento a polícia, ele afirmou que estava abaixo da velocidade permitida na estrada. Cláudio afirma que estava na faixa da direita, a faixa correta, e a 75km/h em uma pista de 80km/h. A polícia vai realizar perícia para determinar a velocidade que o caminhão estava.

Assista aos vídeos:

A investigação não deverá seguir no sentido de achar culpados, de acordo com declaração do delegado do caso. A intenção é dar respostas sobre o caso à sociedade, que está em choque com o acidente trágico.