Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Muito abalada, cantora Simone fala ao vivo sobre o falecimento de sua irmã: “Uma dor muito grande”

Recentemente, a cantora Simone viveu um momento muito difícil enquanto fazia uma transmissão ao vivo, enquanto ainda cantava para seus seguidores. A famosa ficou visivelmente abalada e emocionada durante apresentação, mas se desculpou, dizendo aos seus seguidores que não conseguiu segurar a emoção.

PUBLICIDADE

Simone começou a chorar e disse que ela era muito próxima de sua irmã, Rosinha, a qual tinha uma boa saúde, mas faleceu de forma repentina.

Ela disse aos seguidores que sentia muito, o ocorrido gerou uma dor muito grande em sua família, porque sua irmã caçula havia morrido. Simone revelou que a irmã não estava doente e teve um mal súbito.De acordo com a cantora, Rosinha teve um mal estar inusitado e sofreu um infarto.

PUBLICIDADE

A cantora revelou que pensou que até mesmo não teria forças para fazer a live, mas, mesmo emocionada, Simone não quis decepcionar seus fãs. Porém, a cantora não resistiu às fortes emoções de seu luto, interrompeu a transmissão ao se emocionar e chorou através de um desabafo.

Simone é um ícone da MPB. A cantora tem usado seu Instagram para fazer lives assim como pelo YouTube, e tem feito assim para alegrar seus fãs desde o mês de abril.

Simone é muito lembrada na época do natal por causa de uma canção que gravou que marcou gerações.

Depois de chorar emocionada, ela fez uma postagem em seu Instagram dizendo que Rosinha, sua irmã, fará muita falta. Através das redes sociais, famosos e amigos prestaram homenagens de solidariedade a cantora.